Imagens captadas por satélites mostram áreas rurais da Coréia do Norte abrigando instalações nucleares secretas de Kim Jon-un, incluindo bases de testes subterrâneas

Descobertas por satélites armas SECRETAS de Kim : 84 túneis e 6 mil bases subterrâneas

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, está na Coreia do Sul e disse que há uma necessidade urgente de deter a Coreia do Norte:

A ameaça nuclear é real” disse Pense.

Imagens captadas por satélites mostram áreas rurais da Coréia do Norte abrigando instalações nucleares secretas de Kim Jon-un, incluindo bases de testes subterrâneas.

O Dr. James Hoare advertiu que existe uma ameaça escondida e que o presidente dos EUA deve realmente se preocupar. Hoare, que é um académico, historiador e ex-diplomata residente em Pyongyang, afirmou que é praticamente impossível prever se as ameaças são reais: “Você pode visualizar o que está na superfície e ter suspeitas sobre alguns lugares, mas o grande poderio da Coreia está nas instalações subterrâneas” disse.

Alguns desertores do exército de Kim ajudaram os EUA a mapear algumas das instalações subterrâneas do país.

O exército americano calcula que exista de 6 a 8 mil bases subterrâneas.

Além disso, 84 túneis secretos foram mapeados na fronteira com o Sul, alguns grandes o suficiente para enviar tanques e transportar ogivas nucleares.

King Jon-un pode ter blefado quando lançou um míssil nuclear no último domingo: “O míssil falhou, mas pode ter sido algo intencional. Kim está usando estratégia de guerra. Quando os inimigo atacarem, ele os surpreenderá “ revelou Hoare O vice-presidente dos EUA Mike Pence reafirmou sua motivação um implantar o maciço sistema de defesa de mísseis THAAD em Seul para proteger o mundo das armas nucleares de Kim.

[Diário do Brasil]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *