Jornal norte-americano The New York Times afirma, em reportagem, que beber é fundamental para ter sucesso na carreira profissional e ganhar dinheiro. Bebe.

Quem não bebe não tem sucesso na carreira -NYT

Reportagem publicada no jornal mais influente do mundo afirma que beber é fundamental para ter sucesso na carreira profissional e ganhar dinheiro; de acordo com o New York Times, quem não bebe álcool é visto com desconfiança e tem mais dificuldades em fechar um bom negócio; “As pesquisas apoiam a ideia de que os que não bebem têm dificuldades para subir na hierarquia corporativa. Vários estudos demonstraram que as pessoas que bebem ganham mais dinheiro do que as que não bebem“, diz o texto

Jornal norte-americano The New York Times afirma, em reportagem, que beber é fundamental para ter sucesso na carreira profissional e ganhar dinheiro. Bebe.
Grupo de amigos em volta da mesa bebendo

Jornal norte-americano The New York Times afirma, em reportagem, que beber é fundamental para ter sucesso na carreira profissional e ganhar dinheiro. De acordo com o jornal mais influente do mundo, quem não bebe álcool é visto com desconfiança e tem mais dificuldades em fechar um bom negócio.

O jornal cita que a cerveja é um dos ingredientes importantes do presidente dos EUA, Barack Obama, na corrida à reeleição. E ressalta que “as pesquisas apoiam a ideia de que os que não bebem têm dificuldades para subir na hierarquia corporativa. Vários estudos demonstraram que as pessoas que bebem ganham mais dinheiro do que as que não bebem”.

Esperam que você beba, e beber é parte do que você faz; as pessoas ficam meio sérias se você disser que não bebe“, afirmou Link Christin, director de um programa de tratamento especial para advogados que faz parte de um centro de recuperação contra álcool e drogas, no estado de Minnesota, norte dos EUA. “Se disser que não bebe, você tem que lidar com a suspeita de que não sabe jogar“, complementou.

De acordo com John Crepsac, um terapeuta de Nova York, em Wall Street, os investidores que não bebem se queixam “de que não conseguem fechar negócios, não conseguem mesmo entrar nas negociações iniciais porque não entram no comportamento de beber“.

[Brasil247]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *