Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico

As sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada porque a única coisa que os negros compreendem é o Consumo

Verdades inconvenientes sobre África na perspectiva de um Judeu.

Jornalista: Porque que as sociedades dos negros tem uma Economia muito atrasada?

 Líder Judeu: A única coisa que os negros compreendem é o Consumo.

Os negros não entendem a importância de criar e construir riqueza. A regra fundamental é manter o seu dinheiro dentro do seu grupo racial. Nós judeus construímos o negócio judaico, contratámos judeus, compramos e gastamos produtos judaicos. Não há nada de errado com isso, mas é uma regra básica que os negros não compreendem e nem seguem; “Eles matam seus companheiros negros diariamente em vez de querer ver seu companheiro preto bem sucedido” 93% dos negros mortos nos Estados Unidos e na África foram mortos por negros.

 Os líderes negros roubam o seu próprio povo e enviam o dinheiro para seus colonizadores e depois o tais colono usam o mesmo dinheiro para lhes emprestar e eles pagarem o mesmo dinheiro com juros que endividam os seus Países.

 Todo negro bem sucedido, só quer gastar o seu dinheiro com os seus mestres coloniais (Fora do seu País). Eles vão de férias no estrangeiro, compram casas no estrangeiro, estudam no exterior, fazem tratamento médico no estrangeiro etc; O mais sensato séria gastar esse dinheiro nos seus países para beneficiar o seu povo e a sua economia.

 As estatísticas mostram que o dinheiro judeu deve trocar de mãos 18 vezes antes de deixar a sua comunidade, enquanto para os negros é provavelmente um máximo de uma vez ou mesmo zero. Apenas 6% de dinheiro negro volta para sua comunidade. É por isso que judeus estão no topo e os negros estão na parte inferior de cada escada da sociedade. Em vez de comprarem Louis Vuitton, Hermes, carros, sapatos, casas, vestidos de luxo, etc, os negros poderiam industrializar a África, construir bancos e se livrar de instituições coloniais, colocando-os fora do negócio.

Jornalista: Qual é o seu pensamento sobre a falha dos negros mesmo depois de 150 anos?

Líder Judeu: Bem, Nem sempre a culpa é do povo negro. Os seus hábitos compulsivos de matar seu próprio país, através do consumo compulsivo de material, o que você precisa entender é que o consumo hoje se tornou parte incontornável da cultura do homem negro. A sua incapacidade de construir negócios, ou preservar riqueza, pode ser atribuída a pessoas específicas (seus Líderes).

Jornalista: Então, o que é necessário para que negros se libertem?

Líder Judeu: Os negros devem assumir as suas responsabilidades. Os negros devem se unir e lutar veementemente contra os líderes corruptos que afundam os seus respectivos países porque só sabem correr para FMI como se FMI é o Papai Natal, o FMI não tem ajudado África e os africanos, e se ajuda é a um preço muito alto tão alto que vale a liberdade financeira dos negros.

 Por favor compartilhe o texto esta é outra verdade inconveniente do continente Africano e particularmente das lideranças Africanas parasitárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *