Puto Português engravidou e já não quer assumir as responsabilidades?

Fontes muito  próximas ao cantor Puto Português e da jovem angolana, Zenilda de Abreu, revelaram ao AngoRussia que a jovem conhecida nas redes sociais por “Oficial”, está grávida do consagrado artista angolano e que o mesmo já não quer assumir as suas responsabilidades.

Zenilda de Abreu puto português
Zenilda de Abreu

Segundo a fonte que diz ser próxima ao ex-casal, a jovem está grávida de oito meses do artista, fruto de uma traição, o bebé é do sexo masculino. Na altura quando o cantor recebeu a noticia não negou, pelo contrário mostrou-se disponível em assumir, mas, quando a informação chegou até aos ouvidos da sua esposa, ‘Tugueda’ mudou de atitude porque a mesma também estaria concebida.

O namoro de dois anos que começou com uma bela amizade hoje é lamentado, a jovem estaria a alegar as amigas que o cantor não tem dado sustento, nem acompanha a gravidez, tanto que ambos já não mantêm contacto.

Internautas criticam Puto Português

“Já ouvi isso de fonte segura malandros quando já se têm mulher em casa porque que quando vão a rua não usam pelo menos o preservativo”
“People people; escuro not, pois a culpa disso tudo é dela (fã) ter se envolvido com esse racista pior dum raio… Cada um tem o seu tempo, olha que Deus está olhar os teus pecados!!!.”
“Que atire a primeira pedra quem nunca errou! Assuma apenas as suas responsabilidades,o único erro foi ter iludido a miúda.
E isso torna a situação um pouquinho mais complicada, mas não nada que não se resolva. Força ai Tugueda tenha garra pra aguentar o babulo ai no cubico!.”
“Esse Puto Português mesmo já não escuta yah… Xe toda hora P.portugues esse país tem leis já te perdoamos… agora mais fuga à paternidade… ???.”
“Se esta moça tiver grávida é porque o puto português não é um homem responsável, e também é um parceiro de risco por não usar preservativo.”

Angorussia

Vicentenews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *