Boneca Barbie Hamana de Moz partilhou recentemente em sua conta de instagram numa foto onde aparece sentada numa cadeira em frente a uma mesa, onde por cima da mesa aparecem

Boneca Barbie humana de Moz manda indirecta para Mr Bow

Boneca Barbie Hamana de Moz partilhou recentemente em sua conta de instagram numa foto onde aparece sentada numa cadeira em frente a uma mesa, onde por cima da mesa aparecem inúmeras notas de dinheiro ( Metical).

Boneca Barbie é uma socialite que se firmou no estrelato por causa de polémicas, a sua irreverencia é que lhe faz ser quase sempre a vedeta em todos os espaços onde ela se encontra.Boneca Barbie Hamana de Moz partilhou recentemente em sua conta de instagram numa foto onde aparece sentada numa cadeira em frente a uma mesa, onde por cima da mesa aparecem

Meio a tanta polémica do conceituado músico moçambicano, Salvador Pedro Maiaze ou simplesmente Mr Bow por causa da disputa de bens com a sua ex-esposa, Maria de Lurdes, a Barbie de Moz não podia ficar indiferente. Uma fonte bem próxima a socialite que pediu anonimato disse que o post dela era direccionado ao Mr bow que por muitos está sendo apelidado de “Gigolô”.

A ideia da BBHM era de fazer entender que ela trabalha para ter o dinheiro próprio e não precisa de seduzir ninguém e nem se apoderar de bens alheios, assim como está a fazer o cantor.

Fontes não oficiais dão conta de que o músico Ziqo também ficou indignado com Mr bow e cortou as relações de amizade que vinham tendo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *