Homem pede separacao por não suportar o “chulé” da mulher

Homem pede separação por não suportar o “chulé” da mulher na China.

Um homem conhecido por Su na província de Henan, na China, concedeu uma entrevista numa emissora televisiva chinesa, após ter alegado que não aguentava mais o fedor dos pés da esposa.

Na entrevista, Su disse ter implorado várias vezes que a esposa lavasse os pés com mais frequência. Porém ela nunca dava ouvido. Su disse que decidiu falar sobre o assunto para “mostrar que essas coisas podem acontecer com qualquer casal”. Mas, para ele, essa “coisa” parece ter atingido níveis acima do tolerável. “O cheiro do chulé da minha mulher poderia matar passageiros de um autocarro cheio de passageiros. É mais fedorento que carne estragada”, avisou, para o espanto de muitos.

O homem, que está casado com a mulher há sete anos, recebeu os repórteres em sua casa e mostrou a sujeira toda. “Ela não me ajuda a limpar a casa. Nem gosta muito de banho. Na verdade, higiene não é algo que ela leva a sério. Minha casa está sempre desarrumada, com louça suja pelos cantos, roupa imunda espalhada”, lamentou.

O chulé da mulher de Su ficou famoso. Foi tema de reportagens de jornais na Europa e nos Estados Unidos, e virou assunto mais comentado nas redes sociais asiáticas.

fonte: r7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *