Garota rejeita Datsun Go “Zero km” como presente do namorado – ela quer BMW

Uma garota Xhosa deixou o namorado intrigado com uma concessionária de carros depois que ela rejeitou o presente dele, que era um novíssimo Datsun Go.

De acordo com um amigo que compartilhou a imagem nas mídias sociais, o namorado amoroso queria surpreender sua namorada Xhosa com um novo Datsun Go. Mas a garota sentiu como se um Datsun estivesse embaixo dela e deixou o namorado na concessionária, mas não antes de pensar um pouco.

Segundo a fonte, antes de sair da concessionária, ela mencionou pela primeira vez ao namorado o quão decepcionada ela é nele como homem, dizendo como ele pode pensar que ela merece um Datsun Go enquanto o namorado de sua amiga comprou uma Mercedes Benz? Ela deixou claro que queria um BMW, não pode aparecer para encontrar seus amigos para almoçar dirigindo essa coisa (referindo-se ao Datsun).

Mas o que a exigente matadora de Xhosa, Queen, não percebeu é que o namorado estava de joelhos quando ele tentou entregar as chaves do carro. O namorado amoroso também tinha um anel de noivado para combinar com as chaves do carro. Mas a rainha assassina nem percebeu porque estava muito decepcionada.

Os usuários de mídias sociais foram aos comentários para dizer exatamente o que pensam dela e de suas ações.

Um usuário disse “BMW otla rekela ke mmao!” Traduzido livremente para “sua mãe vai comprar a BMW!

Um usuário disse: “Ela mesma pode comprar!

Outro disse: “Ela não tem agradecer seu coração ke mokwanti wa petoria oooo yena straight??????

Observe que a fonte nos pediu para não divulgar os nomes do casal, a fim de salvá-los de mais embaraços.

Leia Mais AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *