Tudo indica que o casal separou se por conta de uma traição, a influenciar, Neyma Nhachungue já é vista sem aliança no dedo.

Suposta separação do casal Nhachungue surpreende internautas e fãs

Tudo indica que o casal separou se por conta de uma traição, a influenciar, Neyma Nhachungue já é vista sem aliança no dedo.

O ‘casal’ ainda não se pronunciou sobre o polémico assunto. Nas suas contas oficias das redes socias ainda é possível ver fotos e troca de carinhos do dois, porem fontes próximas afirmam que já não dividiam o mesmo teto.

Casamento de Nelson Nachungue e Neyma Chutimia

Importa referir que o músico moçambicano, Nelson Nhachungue, casou-se no dia 20 de Dezembro de 2014 com a Neyma Chutimia , o casamento teve lugar num dos hotéis da capital do país. Num ambiente de requinte e glamour, Neyma Chutimia fez-se ao altar, tendo sido carinhosamente recebida pelo seu noivo, Nelson Nhachungue.

O casamento contou com a presença de algumas figuras públicas, desde músicos, apresentadores de TV e alguns políticos. Umas dessas figuras públicas que se fizeram presente no casamento do músico de R&B foram o apresentador do programa Big Box da STV, Emerson Miranda e o apresentador do Alta Tensão, Puto Aires.

Perante a conservadora, os noivos prometeram amar-se e respeitar-se para sempre.

Seguiu-se a assinatura do livro do registo civil por parte dos noivos e padrinhos, Daniel David e Hélia David, para se selar a união. Num momento emocionante e acompanhado de sons suaves de trompetes, os nubentes deixaram ficar mensagens de amor recordando, de resto, os momentos que marcaram o início do relacionamento.

Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *