Jair Bolsonaro desmente notícia de que testou positivo para coronavírus

Publicação no Facebook do presidente foi feita depois que a rede de TV americana Fox News informou que o presidente havia testado positivo para a doença, citando o deputado Eduardo Bolsonaro como fonte.

O presidente Jair Bolsonaro desmentiu a notícia de que tem coronavírus. Depois que a rede de TV americana Fox News informou que o presidente havia testado positivo para a doença, citando o deputado Eduardo Bolsonaro como fonte, a conta de Bolsonaro no Facebook informou que o teste para o vírus deu negativo.

“HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro”, informou a conta do presidente no Facebook.

Bolsonaro fez o teste ontem depois que o secretário de comunicação social da Presidência, Fábio Wanjgarten, testou positivo para a doença.

Usando máscara, o Bolsonaro falou ontem sobre o coronavírus em um pronunciamento ao lado do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, e de uma intérprete de libras.

No início do vídeo, Bolsonaro explicou que estava usando a máscara em razão da contaminação de Wajngarten, que integrou comitiva presidencial aos Estados Unidos nos últimos dias. Com isso, o presidente teve que fazer o teste.

*Conteúdo em actualização

Fonte : Seudinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *