O Secretário-geral do Movimento Democrático de Moçambique ( MDM ) diz que o seu partido vai respeitar a vontade de Venâncio Mondlane desde que a manifeste por escrito.
José Domingos fez essas declarações na manhã deste sábado em reacção aos pronunciamentos do Venâncio Mondlane que disse que não é, não quer ser e nunca será cabeça de lista do partido nas eleições autárquicas de Outubro próximo, embora tenha sido indicado pela delegação da cidade nesta sexta-feira.
O Secretário-geral do MDM disse ainda que a Comissão Política do partido vai reunir-se esta segunda-feira onde, dentre vários assuntos, será discutido o caso da cidade de Maputo
Ainda na segunda-feira, a Comissão Política do MDM vai definir quem serão os cabeças de lista do partido em todas autarquias do país.
Por outro lado, o secretário-geral do MDM exortou aos quadros do seu partido a evitarem conflitos internos e focarem suas atenções na organização e mobilização de mais membros tendo em conta as próximas eleições autárquicas.
O País