“Para o pagamento de salários e outras despesas”: Luís Giquira “não quer depender das receitas do OE”

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, Luís Giquira, quer que todos os técnicos envolvidos na cobrança de impostos empreendam esforços para que a edilidade que dirige não dependa do Orçamento do Estado para o pagamento de salários e outros despesas.

Luís Giquira falava na segunda-feira (18), numa reunião envolvendo fiscais de carga e descarga, IPRA, Promoção Económica, Urbanização, Rodoviários e a Polícia Municipal, onde apelou para que todos trabalhem para o desenvolvimento do Município.

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, pediu para que todos sejam activos no processo de arrecadação de receitas; cumprir e fazer cumprir a Postura e o Regulamento Municipal, para aumentar os níveis de arrecadação de receitas.

A visão do edil de Nampula, é de que o Município nos próximos tempos não possa depender do Orçamento do Estado, para desenvolver as suas actividades e o pagamento de salários e outras despesas.

Num outro ponto, o Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, disse ainda naquela reunião de que para alcançar estes objectivos é fundamental que estes actores mantenham um relacionamento familiar com os munícipes na actuação em toda a área municipal.

“Precisamos ser sensíveis com os munícipes, para alcançar os nossos objetivos”, asseverou Luís Giquira. O dirigente apelou a todos os fiscais e agentes da Polícia Municipal, a não se envolverem em actos de corrupção, “(…) pois todos sabemos que a corrupção retarda o desenvolvimento”.

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, avançou que não irá perdoar os corruptos e todos aqueles que não trabalharem para o bem dos munícipes. Num outro ponto, Giquira, afiançou que, não irá igualmente tolerar intrigas, fofocas, pois, não são pontos da sua governação.

(Integrity)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *