Parece que essa perseguição sem trégu@ esta longe de ter um fim. Os episódios desta trama chegam a se confundir com uma novela mexicana, onde o amor e ódi0 são levados ao extremo.
Depois do des@ire que houve no Show de Maphorisa, Nicolas Duas Bolas não se deu por satisfeito. Ao que tudo indica ele pretende tirar o jovem Dj de cena completamente e, os motivos não estão bem claros ainda. Até já se comenta nas esquinas por ai que este comportamento vem manch@ndo a reputação deste que é considerado um dos, se não o melhor promotor de eventos da Cidade da Beira.
O Dj Lil Cua já vem anunciando a festa de comemoração do seu aniversário há sensivelmente dois meses, isto é, para o dia 28 de Maio, no mesmo local onde se deu o show do Maphorisa, Casa dos Bicos. Tendo se apercebido disto, o promotor também decidiu marcar um evento para o mesmo dia, isto para mostrar ao Dj quem é que manda no GAME.
Desta vez Nicolas não mandou timbrar o nome ou seja, sua marca no cartaz para despistar o público, pois, estava ciente que seria duramente criticado. Mas em surdina vem divulgando o show.
O objectivo do badalado promotor de eventos é fazer com que o festa de aniversario do Dj Lil Cua “roche” e que o mesmo saia com prejuízos avultados. Pois, até neste momento já houve um grande investimento com equipamentos, espaço e afins, a título individual e apoios que Lil Cua vem recebendo.
Pede-se a quem é de direito chamar o Nicolas Duas Bolas a razão, este é o momento em que promotores e artistas devem estar unidos, essas gu&rras em nada ajudam a enaltecer a cultura nossa, só coloca irmãos c0ntra irmãos. Ora vejamos, se os empresários da cidade da Beira, como o Nelinho ‘Monte Verde’ não tivesse dado espaço, oportunidades e apoio ao Nicolas, ele hoje não seria o que é, e nem teria chegado onde chegou.
Portanto, “Quanto mais positivo na vida você for, coisas boas vão acontecer. Cada um tem seu espaço, cada um tem seus próprios objectivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Tem lugar ao sol para todos.” Jaqueline Sant’ Anna