Omah Lay – Understand (2021) DOWNLOAD MP3

O cantor de fusão afro-nigeriana indicado ao Grammy, Omah Lay apresenta seu single altamente antecipado intitulado “Understand”.

O jovem artista afro-fusion nigeriano alcançou o estrelato depois que seu single de estreia “Bad Influence” se tornou viral e recebeu um grande número de streams em várias plataformas.

A faixa sensacional do cantor foi seguida por seu álbum de estreia “Get Layd”, que incluía canções como “Lo lo”, “Ye Ye Ye”, “Damn” e “You”.

A música, “Understand”, é uma sequência de seu EP anterior, com a tag “What Have We Done”, que consiste em 5 faixas sólidas com uma característica de 6lack.

Após o sucesso de seu single “Godly” Stanley Omah Didia, mais conhecido como Omah Lay, o vencedor do prêmio 2021 Headies “Next rated” e sensação afro-beat, está fazendo sua primeira estréia oficial em single de 2021 neste novo e agitado download de música Naija . Ele foi ouvido pela última vez em sua contribuição para o single de Justin Bieber, “Peaches Masterkraft Remix”.

Além disso, o novo recorde, “Understand”, serve como sua primeira produção para o ano de 2021.

Omah Lay – Understand (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor Omah Lay intitulada Understand com participação  de . Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: Omah Lay

Titulo: Understand

Género: World

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320 Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 3.91 MB

 

DOWNLOAD MP3: Omah Lay – Understand

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *