Castro Cazé decepcionado com seu amigo/irmão Bruno Saraiva devido sua postura

O renomado fisiculturista moçambicano, Castro Cazé José,  diz estar extremamente decepcionado com a postura do amigo/irmão  Bruno Saraiva , depois desse  invadir os estúdios da Strong Live TV concretamente  programa no Alerta na Tv e fazer uma auténtica palhaçada perante o convidado Joe Williams.

Cazé foi mais longe ao  afirmar que nenhum dinheiro pode comprar a sua forma de pensar, e que nÃo recua um centímetro sequer do que disse no primeiro vídeo.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja alguns comentários dos internautas:

 “Esse é o espírito de um grande campeão??.quanto ao teu brada o Bruno foi muito criança ele já deveria saber que o silêncio ? as vezes é uma grande resposta.”

Mano, a melhor atitude é essa mesma, de já não gastar energias em torno desse assunto.
Primeiro porque todo o mundo sabe que esse assunto de CARTÃO DE VISITA é muito relativo, segundo porque essa DISCUSSÃO, se é que assim posso chamar, já começou mal e TERCEIRO porque infelizmente o nosso irmão Bruno foi mesmo infeliz (sem querer lhe condenar, até porque ele pode ter usado esse truque para evitar uma confusão ou um clima nada favorável em TV, afinal de contas nos dias de hoje há muita gente por aí a mudar a postura de repente). Abraço ??”

“Onde clico pra colocar 1000 likes!!! ???? n podia esperar outra postura vinda de ti. ✅”

Deixe ficar sua opinião em torno do assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *