O Moçambola 2021 vai retomar a 8 de Maio, a decisão foi tomada depois do encontro que houve, esta segunda-feira

Moçambola retoma a 8 de Maio

O Moçambola 2021 vai retomar a 8 de Maio, a decisão foi tomada depois do encontro que houve, esta segunda-feira, entre a Liga Moçambicana de Futebol e a Federação Moçambicana da modalidade.

A competição retoma com a disputa de dois jogos, na tarde de sábado, 8 de Maio, um no campo da Matola C e o outro no Estádio da Machava. No primeiro terreno a Liga Desportiva de Maputo recebe o Incomáti de Xinavane, enquanto que no mítico Estádio da Machava o Ferroviário de Maputo defronta o Textáfrica de Chimoio.

As restantes cinco partidas estão marcadas para o dia seguinte, domingo (09), com destaque para a deslocação da líder Associação Black Bulls à casa da União Desportiva de Songo.

O campeão nacional em título, Costa do Sol, desloca-se a Quelimane para enfrentar o Matchedje de Mocuba, enquanto que o Estádio 25 de Junho será “ringue para os irmãos” ferroviários: o de Nampula e o da Beira.

Sem descanso, o campo da Liga Desportiva de Maputo, na Matola C, será a casa do Desportivo de Maputo para a recepção ao Ferroviário de Nacala.

Para a cidade turística de Vilankulo vai, ainda no domingo, 09 de Maio, o Ferroviário de Lichinga, deveras aguardado pela Associação Desportiva local.

Refira-se que, à data da suspensão da prova, a 08 de Fevereiro, a Associação Black Bulls liderava a tabela classificativa com 10 pontos, disputadas quatro jornadas. É seguida pela dupla Ferroviário da Beira e Associação Desportiva de Vilankulo, com nove.

Os lugares de despromoção são ocupados sucessivamente pelo Ferroviário de Nampula (três pontos), Textáfrica de Chimoio (três) e Matchedje de Mocuba (um).

Fonte: OC via Folha de Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *