Julz – Gandala (2021) DOWNLOAD MP3

O novo single “Gandala” de Julz lançado no dia 9 de abril já está chamando atenção online. Mal podemos esperar para ver o que a jornada reserva para ele. Uma coisa que temos certeza é que ele sempre vai nos dar algo para vibrar.

Julz é um cantor e compositor do UK Afrobeats. Seu single de sucesso “Go Down” rendeu a ele mais de 250 mil streams no Spotify sozinho, e o levou para o Spotify Weekly, Spotify Release Radar, playlist do Spotify Radio, para citar alguns. Go Down também foi ao ar no BEAT LONDON 103.6 FM no programa Afrobeats In Da City, ficando em 6º lugar na lista de reprodução.

A música sempre fez parte da sua adolescência e, embora não tenha cantado na igreja ou em um coro, ouvir toda uma biblioteca de músicas de Zaiko, Hip Hop, Pop, Makossa, Zouk, Ndombolo, High Life, é um dos motivos de sua as canções parecem ter um coquetel de fusão de sons.

Ele começou a elaborar sua arte com seu amigo de infância e colega de gravadora Ama Fru, que também é o produtor oficial da Afru Music Entertainment e um artista da Afrobeats.

Julz também é um grande apoiador da música internacional e também se engaja ativamente no incentivo a outros artistas mais jovens e emergentes em seu vlog do youtube “Julz Talks” sobre promoção musical, branding online e lições de vida.

 

Julz – Gandala (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor Julz intitulada Gandala com participação  de. Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: Julz

Titulo: Gandala

Género: Afro Bongo

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 3.38 MB

 

DOWNLOAD MP3: Julz – Gandala

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *