Relâmpago chama Puto Aires de “lambe Bota”

O polêmico apresentador do programa “Feeling” da Eco Tv, Relâmpago Doce, chamou o ao se homólogo Puto Aires de “Lambe Bota”.

Tudo começou quando ontem (quarta-feira), o apresentador do Alta Tensão, publicou na sua conta de facebook, um suposto atentado que o casal Bow e Liloca teria sofrido, mas o que o “Papoite” disse não constituir a verdade considerou ser uma novela, pois na sua analise assassinar o casal é fácil, olhando pelo nível de insegurança que se vive no país.

O Puto Aires é um lambe bota, que passa a vida a bajular pessoas que tem condições e cantores de sucesso. Está sempre ai a falar de Faizal António, acha que ele é Deus? Agora inventou essa história de Bow e Liloca, o que é isso? O que esses tem para serem perseguidos? que segurança existe em Moçambique para estes não serem alcançados pelos tais bandidos? Será que estes bandidos não vão aos shows deles? Pare de Lamber Bota Puto, trabalhe”, sugeriu o apresentador do Feeling.

Para o apresentador mais polêmico de Moçambique, o alegado atentado não passa de uma história, para o casal (Bow e Liloca) continuar a aparecer nos mídias.

( informarmoz)

Um comentário

  1. De verdade ha muitos Mc Rogers no pais, que passa a vida a lamber os que tem dinheiros; sao estes que Somora nao precisava para o nosso pais com estes nao pode se avancar o nosso pais..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *