O músico moçambicano, Domingos Honwana, mais conhecido por Xidiminguana, continua com o estado de saúde crítico, a informação foi avançada ontem

Quadro clínico de Xidiminguana permanece crítico e instável

O músico moçambicano, Domingos Honwana, mais conhecido por Xidiminguana, continua com o estado de saúde crítico, a informação foi avançada ontem (25) no programa “Moçambique” Em Concerto, da TV Sucesso.

Para fazer face aos tratamentos médicos e outras despesas, será realizada uma feira de CD das suas obras, no dia 01 de Novembro, nas instalações do Restaurante El Patron, localizado na Avenida Julius Nyerere, cidade de Maputo.

Estamos a organizar uma feira de CD para angariar fundos, com intenção clara de ajudar o Xidiminguana, não está bem de saúde, vamos vender as suas obras, ele estará lá para autógrafos e fotos, a partir das 13h, quem estiver fora de Maputo, vamos disponibilizar o número dele para que as pessoas apoiem via M-PESA”. Disse, Tabasilly.

Xidiminguana doente
Xidiminguana

Recorde que Xidiminguana já ficou internado no Hospital Central de Maputo, em 2019, no mês de Outubro, porém, teve uma recaída em Maio do presente ano.

Fonte: Livenews48

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *