Fred Jossias rei da audiência

Fred Jossias é o MONSTRO da audiência

FRED JOSSIAS É O MONSTRO DA AUDIÊNCIA

Por: Láilo Machava

Este debate de certeza que não é novo! Há muito se discute este assunto e as opiniões sobre ele, muitas vezes têm colhido unanimidade.

Que Fred Jossias conseguiu firmar-se e até superar, num mercado que sempre teve monstros da televisão, é facto! Agora, alguém consegue arrastar a audiência como esse jovem?

Estamos aqui a falar de alguém que apareceu como palhaço e quando teve uma oportunidade, foi de vez! Vamos por partes:

Fred comandou durante anos, o Programa Atracções, na TV Miramar e fez daquele programa, o melhor de entretenimento, em Moçambique! A diferença entre a era Fred e a actual, é notória, valendo o esforço que Dygo tem imprimido, para seguir em frente. A saída do Jossias, trouxe problemas graves de audiência, ao Atracções e a própria Televisão, que precisou de uma boa ginástica para se reposicionar.

Fred comandou o Batidas! Sozinho, arrastou a audiência para a TV Sucesso! Importa recordar que o Programa Moçambique em Concerto só veio mais tarde. Todos queriam ter a nova televisão! E provavelmente tenha sido a época que o único provedor de sinal que tinha a TV Sucesso na grelha, vendeu mais. Tal como na TV Miramar, a saída do Jossias, causou o que causou.

Se pode comparar o Fred? Com quem? Não é fácil manter os números em alta, de segunda a sexta-feira, nem o Moçambique em concerto conseguiria isso!

É que, as pessoas querem o Fred! A prova disso, é que pela primeira vez desde a sua criação, a Strong Live atingiu mais de 2000 visualizações, no programa Alerta na TV, que teve como convidado de quarta-feira o Puto mais fofo da África Autsral! É obra. Era somente convidado, mas conseguiu arrastar audiência, tal como o fez para o Canal do Futuro.

Qualquer Televisão que tiver o Fred Jossias, só sai a ganhar e se lhe cederem a hora 16, não terá para ninguém! Podemos dar todas as voltas do mundo, mas Fred, é sinónimo de Audiência e neste momento, nenhum apresentador se iguala.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *