Daviz Simango apoia famílias deslocadas vítimas do terrorismo e guerra em Cabo Delgado

O Presidente do MDM, Daviz Simango, esteve desde o final da manhã de ontem, 23 de Setembro, a trabalhar na província de Nampula, onde escalou o posto administrativo de Namialo no distrito de Meconta.
Simango visitou o centro de acolhimento do EPC Bairro Clube, para solidarizar-se com as famílias deslocadas vítimas de terrorismo em Cabo Delgado, tendo levado ajuda alimentar composto por 12 toneladas de Arroz, feijão e 40 fardos de roupas,cumprindo com a responsabilidade social.
Ainda ontem, Simango abraçou uma criança nascida no centro de acomodação da Escola Primária Completa Eduardo Mondlane de Namialo, como tambem ofereceu leite a menor.
Nesta senda, o Presidente do terceiro maior partido de Moçambique agradeceu também na tarde de ontem, 23 de setembro, em Nampula, a mulher que acolhe em sua casa mais 51 pessoas, das quais 20 são crianças, tendo apoiado com produtos de primeira necessidade.
Não estão sozinhos meus irmãos nesta situação, nós estamos convosco e sempre estaremos. Porque a vossa dor é também a nossa dor. Não estaremos bem enquanto vocês não estiverem bem” disse Daviz presidente do MDM, as famílias deslocadas de Cabo Delgado e alojadas na casa de uma outra família de boa fé. Refira-se que, estão actualmente naquela residência mais 102 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *