O Presidente do MDM, Daviz Simango, esteve desde o final da manhã de ontem, 23 de Setembro, a trabalhar na província de Nampula, onde escalou o posto administrativo de Namialo no distrito de Meconta.
Simango visitou o centro de acolhimento do EPC Bairro Clube, para solidarizar-se com as famílias deslocadas vítimas de terrorismo em Cabo Delgado, tendo levado ajuda alimentar composto por 12 toneladas de Arroz, feijão e 40 fardos de roupas,cumprindo com a responsabilidade social.
Ainda ontem, Simango abraçou uma criança nascida no centro de acomodação da Escola Primária Completa Eduardo Mondlane de Namialo, como tambem ofereceu leite a menor.
Nesta senda, o Presidente do terceiro maior partido de Moçambique agradeceu também na tarde de ontem, 23 de setembro, em Nampula, a mulher que acolhe em sua casa mais 51 pessoas, das quais 20 são crianças, tendo apoiado com produtos de primeira necessidade.
justify;">“Não estão sozinhos meus irmãos nesta situação, nós estamos convosco e sempre estaremos. Porque a vossa dor é também a nossa dor. Não estaremos bem enquanto vocês não estiverem bem” disse Daviz presidente do MDM, as famílias deslocadas de Cabo Delgado e alojadas na casa de uma outra família de boa fé. Refira-se que, estão actualmente naquela residência mais 102 pessoas.