Zodwa Wabantu afirma que o ex-namorado Vusi é um “burlador”

O confronto de Zodwa Wabantu com seu ex-namorado Vusi Ngubane não é nada bom e está só começando.

Na noite de segunda-feira, Zodwa alegou que Vusi era um aldrabão depois dele ter publicado uma foto com o seu novo carro Audi R8.

“Eu não estou com medo de você. Ouça aqui, a polícia está procurando por você. Eu posso ver que você ainda me quer. Eu tenho provas, você é um “Burlador”, eu tenho um processo contra você. Eu não posso acreditar que namorei um burlador, por que você está tão bravo?” disse Zodwa.

Ela também afirma que Vusi comprou seu Audi R8 usando o nome e os contactos de Zodwa, apresentando-se como seu namorado, no entanto eles haviam se separado na época. O carro comprado está em seu nome, mas Zodwa afirma que ele consegue outros negócios lucrativos usando o nome dela de forma fraudulenta.

“Você dormiu na minha casa por um ano… para você ir à Audi e usar meu nome porque você sabia durante o mês de julho em Durban eu seria dirigida pela Audi”, disse ela.

Há também um item não revelado que ela alega que ele roubou dela e aparentemente o está usando contra ela.

Determinada a receber de volta o que é dela, com um pedido de desculpas, Zodwa teria aberto um caso de fraude na delegacia de Empangeni.

“Eu não estou com medo de você… Dê-me o que é meu! Eu estou indo ao seu encontro! ” ela disse.

Desde então, ela o rastreou, compartilhando seu endereço por engano em todas as redes sociais.

Vusi permanece despreocupado e está rejeitando as alegações de Zodwa, e ostentando o seu novo Audi R8, Vusi vai mais longe dizendo que ele não vai entreter Zodwa, “Eles estão tentando perturbar minha paz, eu não vou deixá-los, estou totalmente voltado para o trabalho agora, você pode tentar qualquer coisa, que não vai funcionar, eu te digo” Finalizou o ex-namorado da Zodwa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *