Kátia separa-se de Guyzelh após ser forçada a se envolver com empresários em troca de contratos

O empresário e promotor de eventos moçambicano, Guyzelh Ramos, anunciou a sua separação com a mãe do seu mais recente filho, sem explicar os reais motivos que culminaram na separação de ambos.

Guyzelh Ramos e Kátia assumiram a relação em 2018 logo após a separação do empresário com a cantora angolana Neide Sofia, aliás, a separação entre Guyzelh e Neide Sofia aconteceu logo após a Neide Sofia ter descoberto as traições do empresário com a Kátia.

Em 2019 Guyzelh foi para Angola realizar o casamento tradicional com a sua amada Kátia que na Altura estava gravida do seu primeiro filho com o empresário, filho este que veio a nascer em Novembro de 2019.

Recentemente uma pagina angolana cogitou a possibilidade da Kátia ter se separado do Guyzelh por não querer se envolver em seus negócios sujos, com promessas milionárias Guyzelh pretendia entregar a sua esposa para empresários satisfazerem seus desejos sexu@is em troca de contratos.

É bem sabido por todos que Guyzelh Ramos e uma das figuras públicas que mais tem facturado com empresas nacionais e Internacionais, porém após a divulgação dessa informação a legitimidade desses contratos deixa a desejar.

PS: Não têm sido dias fáceis para o “Guyzelh Ramos” devido a vários segredos que vêm sendo desvendados a seu respeito!

Em actualização

Internews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *