Jair Bolsonaro volta a testar positivo para a Covid-19

O presidente do Brasil descobriu que estava infetado com o novo vírus há cerca de duas semanas.

Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, voltou a testar positivo para a Covid-19. A notícia foi avançada, esta quarta-feira, pelo Palácio do Planalto, cita a G1.

“O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, estando a ser acompanhado pela equipa médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo”, refere uma nota divulgada pela presidência.

Esta é a terceira vez que o presidente brasileiro testa positivo para o novo vírus, sendo que a primeira vez foi há cerca de duas semanas. Desde que foi diagnosticado com Covid-19, Bolsonaro tem trabalhado a partir da sua residência oficial e não tem estado presente em qualquer evento público.

O Ministério da Saúde brasileiro reportou, ontem, mais 1.367 mortes associadas à pandemia do novo coronavírus, fixando o total acumulado em 81.487 óbitos. Em relação aos casos de infeção, a tutela indicou que foram confirmadas mais 41.008 pessoas diagnosticadas nas últimas 24 horas. O número total de casos confirmados no país é agora de 2.159.654.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *