Programa “Batidas” do Fred Jossias retirado do ar durante entrevista com Beleza em Pessoa

Foi na edição de ontem, Quinta -Feira(14)  quando  o conceituado apresentador Fred Jossias viu o seu programa ter sido retirado do ar antes da hora habitual. 

Tudo surge após uma entrevista que o mesmo conduzia junto ao blogueiro Arcénio Amós, conhecido por Beleza em Pessoa, na qual Fred Jossias começou por abordar dos contornos do caso polémico entre o Blogueiro e o Profeta Joe William, onde o  questionava o que teria aontecido no dia do Julgamento do caso.
Por sua vez enquanto o blogueiro tentava dar a sua versão, notou -se uma certa tensão entre o blogueiro e o Fred Jossias cada vez mais se agudizava, eis que subitamente surgiram várias insistências do apresentador que aparentemente retirava a essência da entrevista.
Quando decorriam menos de 10 minutos após várias tentativas de se fazer ouvir a versão do blogueiro, Fred Jossias anunciava o fim da entrevista junto ao jovem blogueiro prometendo retornar na proxima edição do mesmo o que os internautas estranharam e comentaram nas redes sóciais.
Informoza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *