Vazam as primeiras fotos do “profeta” Joe Williams na B.O.

O polémico Tawanda Joel Chomussora, popularmente conhecido por Joe Williams, está longe dos habituais holofotes de que tanto gosta. Exibir dinheiro, carros, etc. E mais,  ainda continua a dormir na lateral ele e mais 27 reclusos.No mesmo espaço.

Na cela do Joe não sai água. Cada preso tem que ir buscá-la logo cedo. São vinte litros para cada um. E dias há que não jorra. É o salve-se quem puder.

O auto-intitulado profeta é culpado dos crimes que o levaram à cadeia? Não sabemos. Não cabe a nós julgá-lo. Para nós ele não passa de uma curiosidade. Uma mera atracção. Um sujeito que entrou na boca do povo sem pedir licença. À força. Era Joe para qui, Joe para acolá. Tinha mais tempo nas televisões do que na sua igreja onde ele diz que é pastor. Coitado dos fiéis. Sempre abandonados. Ovelhas sem dono. O pastor dedicava-se ao “show-off’. Quase a tempo inteiro.

E foi o “show-off” que empurrou Joe à BO. Em boca fechada, não entra mosca. Nem mosquito!

Daqui a vinte dias, o Joe poderá receber uma acusação provisória do Ministério Público. Serão os seus crimes: cárcere privado (sequestro), uso de armas proibidas e corrupção. Reza, Joe, reza. Tu, pelo que suspeitamos, manténs uma linha directa com Deus. Diga-Lhe para te salvar. Cuidado que as tuas ovelhas ainda debandam. Coragem, Joe. Sê forte.

Fonte: Justiça Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *