Mãe da Neyma Nacimo volta a atacar Nelson Nhachungue

Quando tudo parecia estar calmo, a mãe da Neyma Nacimo, apresentadora da televisão Miramar e ex-mulher do músico Nelson Nhachungue, deu o segundo tiro nesta segunda-feira (07/09), contra o seu ex-genro.

O caso do Nelson Nhachungue continua a ser manchete na imprensa nacional e apesar de não ter dado nenhuma informação sobre as acusações feitas pela sua ex-sogra, Nelson foi muito aplaudido por ter permanecido no silêncio total.

O silêncio do músico e a repercussão do assunto nas redes sociais fizeram com que a mãe da Neyma lançasse o segundo tiro, que foi dado em forma de carta enviada para o apresentador Fred Jossias. Na referida carta, ela diz que “A sua filha Neyma sempre falou bem do seu ex, tanto nos bastidores e na televisão”, escrevendo ainda que Nhachungue pagava a escola do seu filho totalmente e que a sua filha pagava a metade da mensalidade, porque o valor cobrado pela escolinha era muito elevado, mas depois do surgimento da pandemia, Nelson sumiu do mapa sem deixar pistas.

Num outro desenvolvimento da carta, a mãe da Neyma revela que o assunto só foi revelado na televisão, porque a família do Nelson e o próprio músico nunca aceitaram resolver o problema pacificamente.

Sobre a nova parceira e a suposta gravidez da nova esposa do Nelson, a mãe da apresentadora, afirmou na mesma carta que, só soube através do programa do Fred Jossias.

Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *