“Quando Kobe morreu, um pedaço de mim morreu” Diz Michael Jordan em pranto

Michael Jordan estava entre as muitas lendas do passado e do presente da NBA que se reuniram no Staples Center nesta segunda-feira para celebrar a vida de Kobe e Gianna Bryant. Como parte do memorial de hoje, Jordan também fez um discurso emocionado e emocionante, completo com um momento perfeitamente oportuno de alívio cômico.

Como visto no videoclipe abaixo, Jordan fez uma brincadeira muito necessária da multidão ao fazer referência ao meme viral “Crying Jordan”, enquanto enxugava as lágrimas no palco na frente de mais de 20.000 pessoas. Em outros momentos durante o tempo em que esteve no microfone, Jordan lembrou algumas de suas melhores lembranças de Kobe, incluindo o tempo em que conheceu Black Mamba enquanto visitava Phil Jackson em Los Angeles, quase duas décadas atrás.

“Estava de terno e a primeira coisa que Kobe disse foi: ‘Você trouxe seus tênis?’”, Lembrou Jordan. “Isso foi o que eu sempre amei sobre esse jovem, absolutamente amei sobre ele. Não importa onde ele me via, era um desafio. Eu o admirava por causa de sua paixão”, acrescentou Jordan. “Você raramente vê alguém que procura e tenta melhorar a cada dia. Não apenas nos esportes, mas como pai, como marido. Estou inspirado pelo que ele fez e o que ele compartilhou com Vanessa e com seus filhos.”

MJ, que descreveu Kobe como um irmão mais novo, acrescentou: “Quando Kobe Bryant morreu, um pedaço de mim morreu. Por favor, descanse em paz irmãozinho.” Você pode assistir a cenas de seu discurso no tweet incorporado abaixo.

In: Rap +, 25 de Fevereiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *