"Cansada de ser pisada varias vezes e humilhada pelo marido Neyma abandona o lar" em seu mais novo trabalho, depois de muito tempo a diva

“Cansada de ser pisada varias vezes e humilhada pelo marido NEYMA abandona o lar” em seu mais novo trabalho

Nos últimos tempos, a diferença da classe social num casal, é um dos motivos primordiais para o fim de um relacionamento que terá no início sido um “mar de rosas”, isto acontece quando o pertencente a uma classe alta vê-se no poder de submeter o sexo oposto à ordens sem que possa concordar ou discordar por ser de baixo nível em relação ao parceiro ou parceira. É isto, que tenta a “Diva da Marrabenta”, Neyma, retratar ao lado de Mr. Kuka na nova música “No Famba”(Vou-me embora).

Cansada de ser, vezes sem conta, pisada e humilhada pelo marido (neste caso o Mr. Kuka) por ter um baixo nível de escolaridade, Neyma prefere dar um adeus para àquele que um dia jurou lhe amar, ironizando que Kuka pode ficar  com o seu alto nível de escolaridade.

Por sua vez, perante o adeus, Mr. Kuka pouco busca solucionar o problema, preferindo frisar que se for do agrado dela continuar na relação terá que  suportar o seu jeito de ser.

Com esta história de amor conturbado que é encenada numa Marrabenta, a cantora marca a sua volta aos holofotes após uma longa época sem dar as caras com novos trabalhos.

Via Xigubo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *