Ex-namorada do Valter Artístico desabafa no programa Batidas “Ele é agressivo”

A Ex namorada do Válter Artístico procurou as telas da TV Sucesso para dar a sua versão dos factos sobre a separação dos dois depois de Válter ter dito no canal Stronglive, programa Celebridades que ele deixou Joyce por que era Marandza, facto esse que hoje foi desmentido pela sua Ex.

Ela diz que tudo que ele disse no programa Celebridades do canal Stronglive não constitui verdade, pois o mesmo começou a mentir logo no início da relação.

Começou a relação com mentiras dizendo que tinha terreno até mentiu pra minha mãe a respeito. As fotografias publicadas nas redes sociais com blocos eram pra o estúdio dele que está em construção.

Não namorei com ele por fama muito menos por dinheiro, pois eu trabalho e a nossa relação foi por amor.

A relação começou a desgastar-se por causa das suas amizades (perdeu o foco dos seus objetivos), começou a beber muito, saia com seus amigos pra curtir junto das coisas dele (mulheres) e voltava ao amanhecer. Por estar a me chamar pra casa dele e saia pra curtir me deixando em casa dele invés de me levar junto, cansei-me disso e um dia sai por raiva e fui curtir sem consentimento dele. Chegou a me bater por isso e me batia às vezes quando mexesse no meu celular, até chegou a ligar pra minha amiga dizendo pra ela não ligar mais pra mim. Invadiu meu antigo Instagram e bloqueou. Ele é imaturo, infantil ao ponto de ir a televisão falar que me deixou porque eu gostava de roupa. Vamos supor que foi por isso, seria motivo mais que suficiente pra deixar alguém? Não foi ele que se separou de mim coisa nenhuma. Tudo o que ele disse é mentira.

Nunca pedi lhe pedi dinheiro. Ele gasta mais dinheiro em curtições mais do que investe. Não tem algo que ele possa se orgulhar, pois não tem casa e não está construir casa nenhuma, a penas está a reabilitar a casa da mãe“, Desabafou Joyce no programa Batidas da TV Sucesso.

Orgulho Moz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *