No dia 18 do corrente mês, o  país parou para assistir o final da “novela” Mr. Bow e Lurdes”. Não é para menos, depois de tanto tempo sem se pronunciar detalhadamente sobre a separação e queixas no tribunal

Última hora: Mr Bow se contradiz ao dizer que o carro e a casa são dele, veja porquê?

No dia 18 do corrente mês, o  país parou para assistir o final da “novela” Mr. Bow e Lurdes”. Não é para menos, depois de tanto tempo sem se pronunciar detalhadamente sobre a separação e queixas no tribunal, Mr. Bow resume a sua amarga história amorosa com a empresária, lançando a música “Timaka ta ma Range” (Problemas do Range) e devolvendo a viatura diante da imprensa que ele próprio fez questão de chamar.




Muitos pensaram que aquele fosse o final da novela marcada por turbulência e amor mal -acabado, mas somente era o final de uma temporada para dar inicio a outra ainda mais caliente marcada por revelações bombásticas que se encontravam entre quatro paredes ou seja no segredo dos deuses.

Mr Bow acabou “enfiando os pés pelas mãos ” ao dizer na sexta feira atarde no programa de Fred Jossias que a casa em que a Maria de Lurdes se encontra a morar e a viatura de marca Range Rover lhe pertencem. Vejamos a lógica das coisas, na mesma manha quando Mr Bow foi devolver a viatura ele disse o seguinte:

“Eu vim nesta casa sem nada e, estou cansado de barulho, por isso vim devolver o que não me pertence…prefiro apanhar chapa e voltar pra casa”, disse Mr. Bow.

Nesse trecho ele assume que entrou sem nada na casa e meia volta vem dizer que os bens ( casa e Range Rover) lhe pertencem, como é que é possível? E o mais agravante ele afirma categoricamente que Maria de Lurdes não se encontra no seu juízo perfeito, inúmeras vezes fez questão de dizer ao Fred que ela não está lúcida.

Nesta onda de ideias quem realmente estarão a lhe faltar algumas faculdades mentais?

Caro leitor deixe a sua opinião nos comentários em relação as versões contraditórias de Mr Bow no que diz respeito aos bens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *