Liloca é acusada de dar “cabeçada” a Maria de Lurdes- Revelações inéditas

Ontem, 16 de Outubro, a Ex-esposa do músico moçambicano Mr. Bow, Maria de Lurdes, esteve no programa do filho do povo moçambicano, Moçambique em Concerto, onde falou da sua vida empresarial e o seu fim relacionamento com Mr. Bow.
Maria de Lurdes disse que até agora não sabe por que se separou do Mr Bow.
“Olha Gabriel, taxativamente, acho que eu não vou conseguir ser clara (…) Por que nem eu sei por que é que nos separamos”, disse Maria de Lurdes.
Numa outra abordagem, a ex-esposa Mr. Bow, avançou que as primeiras suspeitas de traição, surgiram quando estava assistindo o programa de Fred Jossias. A mesma assegurou que na altura o Rei dos Bifes disse que o Mr. Bow e a Liloca estavam a ter um caso.
“Eu vi um programa quando estava no mercado (Xipamanini) (…) Eu vi o programa de Fred e me deparei com a notícia, eu quase que cai e peguei no telefone e disse ‘mor estou na ver um programa de televisão e vi uma notícia’ e ele (Mr. Bow) disse ‘fala a notícia’. Lhe falei o que estava acontecendo, e ele disse ‘tu preferes acreditar na televisão ao invés do seu marido, continue a acreditar na Televisão’. Essa resposta não me deu conforto”‘, disse Maria de Lurdes
“Percebi que a gente já não estava junto quando ele ficava dois ou três dias sem voltar para casa. Voltava numa hora em que eu estava no serviço e saia. Quando eu voltava em casa só apanha roupa suja”, finalizou.

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *