Dez anos depois: “Fama Show” está de volta para fazer história

A Stv lançou a edição 2019/2020 do Fama Show, programa de entretenimento e de descoberta de talentos que animou e muito as famílias moçambicanas. Neste regresso do programa, a Stv tem como parceiros a Tmcel e a Zap, que, representadas por Dalaila Tajú e Dama do Bling, respectivamente, na conferência de imprensa de hoje, em Maputo, disseram que não poderiam ficar indiferentes a uma iniciativa que promove a cultura moçambicana em geral.

As inscrições para o Fama Show iniciam ainda hoje, estando abertas para todo o país, com a excepção da cidade de Maputo. Os interessados podem se inscrever através do link: http://interactive.co.mz/famashow/.

Neste regresso do programa de entretenimento, a Stv vai introduzir mudanças no processo de selecção dos candidatos.  Assim, no acto da inscrição, os candidatos de fora de Maputo deverão enviar vídeos para uma pré-avaliação. Além disso, os telespectadores poderão escolher os candidatos que farão parte do programa através de um processo de votação.

Já os moradores da cidade e província de Maputo poderão concorrer para o concurso no casting que se vai realizar em Janeiro.

Segundo frisou o CEO da SOICO, Jeremias Langa, o Fama Show foi concebido a pensar nos jovens com talento no canto e que procuram uma oportunidade para o demonstrar, colocando em competição jovens a partir dos 18 anos. “O reality show reconfigurou o sector musical em Moçambique, consagrou os organizadores como pioneiros na contribuição da criação da personalidade artística na área da música no país”, defende a Stv.

O concurso vai iniciar com um total de 30 candidatos finalistas para as galas. Os concorrentes que admitirem a esta edição do concurso, terão aulas diárias de técnicas de canto e coreografia.

A fase final do concurso, com efeito, irá realizar-se entre 15 de Fevereiro e 18 de Abril de 2020, em galas semanais.

O País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *