Liudmila Jeque se pronuncia em torno do seu “afastamento” da STV

A apresentadora Liudmila Jeque usou as redes sociais para dar esclarecimentos em relação ao seu desaparecimento das telas ( STV). Pressionada pelos seus seguidores e fãs ela foi obrigada mesmo a se manifestar em torno dessa polêmica.

Em uma das suas contas a apresentadora escreveu o seguinte:

É enorme o carinho que venho recebido do público em relação ao meu trabalho, e também o constante questionamento em relação ao meu desaparecimento das telas( STV onde aprendi, cresci, fiz família e a quem sou grata pela oportunidade ), Pensei que não fosse preciso deixar ficar está nota mas estava errada. Hoje venho informar e justificar aos meus seguidores e admiradores do meu trabalho que já não faço parte da STV desde o dia 15 de Fevereiro de 2019, foi um desveculamento amigável, pois precisava abraçar novos projectos e experimentar coisas novas… Essa pausa me foi bastante útil em várias vertentes, para quem tem saudades de me ver interagir consigo aguarde que para o ano venho com GRANDES SURPRESAS NUMA TV BEM PERTO DE SI.
OBRIGADA POR todo no carinho e até…

A vozes que soam por ai dizendo a  mesma fará parte da vasta equipe da mais nova TV ONLINE, STRONG LIVE, do empresário Bang, mas enquanto isso não se confirma, só nos resta esperar mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *