Joe Williams manda reparar seus carros de luxo numa “oficina da zona”

Após o sinistro com o Bentley dourado do profeta Joe Williams, onde foi parar em uma vala de drenagem, começaram a ser partilhadas recentemente imagens da viatura sendo reconstituída em uma oficina mecânica do bairro e não em uma agencia como devia ser.

Para os internautas , pelo facto de tratar-se de uma viatura de valor imensurável deveria receber estas correções em uma agencia renomada com condições mínimas  a altura do valor da viatura e do poder financeiro do profeta.

Em sua pagina oficial da maior rede social, Williams escreveu o seguinte:

“Não é a primeira vez que vimos um carro de luxo do dono dos vômitos sendo reparado por mecânicos humildes. Se estão ali é porque estão a trabalhar para alimentar as suas famílias. Na verdade quase todo moçambicano, não importa a classe social ou financeira, manda reparar sua viatura numa oficina igual ou mais ou menos do gênero. Porque é Jw tinha que ser diferente? Eu meu dinheiro eu Vo dar moçambicano Pontofinal.”

Veja abaixo a reacção dos internautas.

Dinheiro é teu boss, problema dessas oficinas é que não estão preparadas para reparar esse tipo de viaturas e continuaras a gastar esse teu mto dinheiro…!!!“, escreveu um internauta.

Perto do meu armazém tem um mecânico que só repara carros de luxo, Mercedes, Bmw e outros e na outra rua ao lado também tem outro que repara grandes máquinas, e eles têm maquina para fazer diagnóstico.” escrevue outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *