Cansado de ser saco de pancada dos rappers moçambicanos, Mega Júnior decidiu responder a provocação de 100 Paus que o classificou como o pior rapper do país

Mega Júnior reerguer-se da sepultura ataca 100 Paus e declara Aberta A Guerra

Dez anos depois de se ter visto obrigado a dar uma pausa inesperada na carreira na sequência de uma picardia com Duas Caras, que o  levou para o esquecimento com a  música “c* gordo”, o autor d’a luta continua [ Mega Júnior ] tenta reerguer-se da sepultura através de uma guerra aberta contra 100 paus.

Tal como havia anunciado semana passada, Mega Júnior gravou e disponibilizou esta segunda-feira uma música na qual ridiculariza o percurso artístico e a qualidade artística do rapper 100 paus. Cantando sobre o instrumental “my fofo” do norte-americano Fat Joe – o mesmo usada por Duas Caras para o sepultar em 2008 – Mega Júnior lembra o passado pálido de 100 paus nos agrupamento Auto Squad e Gpro, tendo neste último se aproveitado do talento do Duas Caras para a sua projecção artística.

Recorde-se que a guerra aberta entre os dois rappers foi supostamente provocada por 100 paus que apelidou Mega Júnior de rapper mais fraco de Moçambique no sábado 2, no Parque Marginal, onde teve lugar a competição de freestyle entre rappers moçambicanos e angolanos.

Os apreciadores do rap divergem quanto a resposta do 100 paus, com uns a exigirem a sua urgência, e outros a pedirem o seu silêncio devido a fraca qualidade da música do Mega Júnior.

Escutem ou baixem a música AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *