Nigerianos estão a impressionar artistas norte americanos, Rihanna dá bronca em segurança que não tocou Burna Boy em viagem de carro

Rihanna dá bronca em segurança por não tocar Burna Boy durante viagem de carro

Nigerianos estão a impressionar artistas norte americanos, Rihanna dá bronca em segurança que não tocou Burna Boy em viagem de carro

Depois de vermos Khaled ouvindo o Davido, agora é Rihanna mostrando queda por outro cantor nigeriano.

“Ainda bem que você é segurança e não um DJ”, disse a cantora.

Rihanna, no entanto, parece ter uma admiração ainda maior pelo cantor nigeriano Burna Boy, dono de hits como “Anybody” e “On The Low”. Em uma viagem de carro que registrou em seu Instagram Stories, inclusive, a cantora deu uma dura em seu segurança por não tocar o artista, reafirmando o que muitos pensavam sobre Rihanna estar sempre atenta aos novos nomes da música.

“Quando você vai tocar Burna Boy? Você precisa tocar Burna Boy… Se chama ‘Ye’. Y-E, rápido, agora! Ainda bem que você é um segurança e não um DJ”, disse Rihanna no vídeo.

Quando a faixa começa a tocar, a cantora fica visivelmente feliz e começa a dançar ao ritmo da música. “Isso aí, aumente o volume”, diz enquanto dança no vídeo.

Como não poderia ser diferente, muitos fãs questionaram se Rihanna faria uma parceria com Burna Boy, já que há uma grande afinidade musical entre os dois. Para quem não se lembra, a cantora já revelou estar trabalhando em seu próximo álbum, o qual segundo rumores pode ser lançado ainda este ano e com muitas parcerias. Quem sabe esse feat não acontece?

In: Rap +, 19 de Setembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *