Liloca agradece aos fãs, amigos e familiares pelo apoio neste momento dificil de sua vida

Ontem quinta-feira (20),  a Liloca usou a sua conta no Facebook, para agradecer pelo apoio que tem recebido de amigos, família, colegas e fãs.
A cantora  tem sofrido duras críticas nas redes sociais isto pelo simples facto dela ter assumido relação amorosa com o conceituado músico moçambicano  Mr. Bow no programa de Gabriel Júnior  Moçambique em concerto da TVM.
As críticas à cantora vários são feitas nas redes sociais onde moçambicanos, tem lançado constantemente insultos contra a cantora.
Passamos a citar as palavras da cantora:
Meu Deus, faltam-me palavras para descrever a tamanha gratidão que carrego em meu coração neste momento para com várias pessoas de esferas super diferentes, sinceramente não sei como agradecer é tanta força que me estão a dar, é tanto carinho e amparo. Na verdade há um ditado que eu sempre uso “Há males que vem para o bem” afinal tem coisas na vida que tem que acontecer para percebermos que somos realmente amados? Tem tanta gente que me ama e me quer bem e eu não sabia! Não tenho nem como citar nomes porque a lista é enorme, desde os mais próximos (falo de família, amigos, colegas etc.) pessoas que não vejo há muitos anos que afinal estão comigo em seus corações até pessoas que eu não conheço, moçambicanos e estrangeiros, enfim muita gente. Muitas destas pessoas vão ler e saberão que fazem parte da lista enorme. Recebo inúmeras chamadas, mensagens e muitas outras plataformas que estas mesmas pessoas usam para me dar força e me mostrar que me amam de verdade e me desejam tudo de bom… Até por vezes me emociono ao falar ou a ler algo que escrevem para mim e caem-me lágrimas de tanta felicidade. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa do fundo do coração a todos vocês por tudo, pelo suporte e sinceramente que Deus vos abençoe abundantemente…
Confira os comentários abaixo. 
 


 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *