Deputados da Bancada parlamentar da Frelimo apontam dedo a Paulo Vahanle pela praga de ratos na residência oficial do Governador.

Deputados da Frelimo apontam dedo a Paulo Vahanle pela praga de ratos na residência oficial do Governador

Deputados da Bancada parlamentar da Frelimo apontam dedo a Paulo Vahanle pela praga de ratos na residência oficial do Governador.

 
O Governador de Nampula, Victor Borges, saiu da sua residência oficial por causa de uma praga de ratos. Decidiu mudar-se temporariamente para um hotel até que a sua residência estivesse em condições.
 
Victor Borges que havia abandonado a residência oficial e instalado num dos hotéis luxuosos da província, por mais de 30 dias, devido a invasão de pragas de ratos no Palácio, cedeu as críticas e regressou a casa.
 
Por outro lado, o edil de Nampula, Paulo Vahanle, acusa a FRELIMO de dificultar a sua governação. As verbas para pagar salários e para as contas correntes do município chegam com atraso.
O edil de Nampula, Paulo Vahanle, da RENAMO, diz que a inoperância do seu governo na solução de grandes problemas da cidade é resultado de sabotagem do governo da FRELIMO. Segundo o autarca, a intenção é inviabilizar e manchar a sua governação e todos os municípios geridos pelo maior partido da oposição moçambicana.
DW

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *