Valter Artístico é um brincalhão com talento, a sua cabeça não é grande de borla, a massa cinzenta que está dentro funciona como deve ser (só para cantar)

Internautas pedem para Bang “colocar” Valter Artístico na escola

Valter Artístico é um cantor, e compositor moçambicano, nascido aos 17 de Abril de 1996 em Maputo.

Desde criança sempre gostou de cantar, começado por fazer Rap com os seus amigos no grupo Universe Rapper’s e depois de experimentar outros ritmos musicais e ter descoberto o seu talento por outros ritmos.

No ano 2013 começa a sua carreira a solo aparecendo em 2016 com a música “Sou feliz” com a participação do Cizer Boss.

Valter em pouco tempo conquistou a audiência, nos bairros, chapas, escolas, universidades, faculdades e até nas creches, desfila aquela faixa em diversos momentos, mas o grande problema reside nos erros ortográficos que vem se notando frequentemente nos seus postas na sua página oficial do Facebook.

Ultimamente para além dos erros ortográficos, Artístico tem feito posts com um conteúdo muito explícito e agressivo visto que grande parte do seu público é infantojuvenil, facto este que levou muitos internautas em gesto de brincadeira a apelarem ao seu empresário, Adelson Mourinho, mais conhecido por Bang, para encaminhar este rapaz a escola, pois a fama um dia acaba. Em um dos casos o músico teve que apagar um post por estar a receber muitas críticas.

Artístico é um brincalhão com talento, a sua cabeça não é grande de borla, a massa cinzenta que está dentro funciona como deve ser (só para cantar) , senão vejamos o historial das suas composições.

Valter Artístico é o puto do ano, disso não dúvidas, aliás, ninguém deve ter, há trabalho bem feito pelo jovem e a sua equipa do projecto “Âncora”.

Compilado em: Mozentretenimento/José Xpião

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *