O gladiador moçambicano Epaitxos One e o gladiador angolano Salomão Rei fizeram a terceira batalha desta terceira edição da batalha Moçambique VS Angola

Epaitxos One faz público vibrar com tamanha “brutalidade” das suas barras

O gladiador moçambicano Epaitxos One e o gladiador angolano Salomão Rei fizeram a terceira batalha desta terceira edição da batalha Moçambique VS Angola “Rapodromo VS RRPL”.

Os dois gladiadores mostraram que estavam bem preparados que o combate, e deram um grande “show” de lirismo e dicção, protagonizando desta forma a melhor batalha da noite.

Epaitxos One foi o responsável por dar inicio ao combate, soltando barras que fizeram o publico vibrar e render com tamanha “brutalidade” das suas palavras, e logo de seguida o seu oponente Salomão Rei começou a lançar as suas barras fazendo valer a sua coroa de actual “Rei do rompimento” em Angola., marcando desta forma o seu primeiro round na batalha.

No segundo e terceiro round, Epaitxos One começou por responder algumas barras do seu adversário, e depois atirou a munição preparada, e por sua vez Salomão preferiu manter-se no escrito e mostrar o material preparado para o combate.

Fonte: Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *