Candidata do Enem é flagrada com celular em pacote de biscoito

Uma estudante de 21 anos foi eliminada do Exame Nacional do Ensino Médio, no sábado (5), após ser flagrada com um celular dentro de um pacote de biscoito, durante a realização da prova. O caso foi registrado no município de Capitão Poço, no Pará.
Segundo informações da polícia, um fiscal da sala desconfiou porque a estudante estava olhando muito para o pacote e foi checar o que estava havendo. Ao revistar o material, descobriu o celular e acionou a Polícia Militar. As informações são do G1.
Ela foi encaminhada da Escola Professora Mariana das Graças da Silva Aguiar, onde fazia o exame, para a delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, contou que já tinha feito o Enem quatro vezes e não tinha passado. Desta vez, ela resolveu aceitar a proposta de um amigo que conhecia uma pessoa que resolveria a prova e enviaria as respostas corretas via mensagem de texto. O nome dos envolvidos no esquema não foi revelado.
O celular foi apreendido e vai passar por perícia. Os autos dos depoimentos prestados na delegacia de Capitão Poço serão remetidos à Polícia Federal, que vai instaurar inquérito sobre o caso.
(www.msn.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *