Essa visão chocante foi feita para inspirar os africanos a escolher homens e mulheres mais jovens e melhores no poder, em vez de homens idosos, Kofi Annan

“Cidadãos africanos devem parar de votar em velhinhos acima de 70 anos para liderança” – Kofi Annan

O ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, revelou que a actual província pobre da África é basicamente por causa dos idosos no poder. O símbolo da paz fez este comentário divertido sobre os recém-chegados cambistas do mundo que aconteceram na Namíbia.

A África tem grandes valores para depender, a África pode ser independente, mas temos muitos idosos na presidência, alguns acima de 70 anos, e o que você espera que eles façam?”.

Essa visão chocante foi feita para inspirar os africanos a escolher homens e mulheres mais jovens e melhores no poder, em vez de homens idosos. Gana é um exemplo típico de onde o pacificador vem. Confira a lista abaixo para ver o número de líderes africanos sobre os quais Kofi Annan está falando.

Os políticos africanos precisam aprender a se aposentar com uma idade mínima de 70 anos, mas, ao contrário, colocamos homens velhos em nossa liderança, como poderíamos avançar.

Alguns estão acima de 80 anos e ainda estão em vigor”, Kofi Annan

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *