No passado Fevereiro, uma mulher branca de 24 anos deu à luz na unidade de maternidade do Hospital Universitário de Valência, um bebé saudável de 4,2kg

Mulher br@nca dá à luz bebé n&gro e culpa o marido pelo seu vício no café

Existem casos insólitos de nascimentos de crianças, mas este ultrapassa qualquer um deles!

No passado Fevereiro, uma mulher branca de 24 anos deu à luz na unidade de maternidade do Hospital Universitário de Valência, um bebé saudável de 4,2kg, contudo o mais estranho deu-se pelo facto da criança ser bem mais escura do que seria suposto. Porquê? Bem, na realidade o pai também é de raça branca!

Claro que, como seria de esperar, este confrontou a mulher no quarto da maternidade pedindo explicações para a situação, ao que esta respondeu: “a culpa é dessa mania que tens de beber café a qualquer hora”.

O homem não só acreditou na resposta da mulher como ainda disse: “Eu sinto-me mal por ter duvidado da minha mulher. É verdade que ultimamente eu bebo demasiado café e isso pode ter influenciado de alguma forma.

Apesar dos próprios médicos terem aconselhado o homem a fazer um teste de paternidade, este recusou-se a fazê-lo dizendo: “Confio na minha parceira, ela diz que muitas vezes os testes de paternidade falham, então não vou fazer isso”.

Parece impossível, mas acredita que é verdade!!!

Qual é a sua opinião em relação ao assunto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *