Rucai Jafari de sessenta e cinco anos de idade é acusada de se transformar em hiena e provocar pânico a calada da noite. Há dois meses que Jafari está na boca dos moradores

Mulher que se transforma em hiena acusada de criar pânico em Inhambane – Vídeo

CASO ”MULHER HIENA”

A ACUSADA DIZ ESTAR A SER VÍTIMA DE CHANTAGEM

Rucai Jafari de sessenta e cinco anos de idade é acusada de se transformar em hiena e provocar pânico a calada da noite. Há dois meses que Jafari está na boca dos moradores e é procurada no Bairro Malalane 1, subúrbios da cidade de Maxixe, na província de Inhambane.

Os moradores deste bairro dizem que, acompanhada por cães, a suposta hiena anda a roubar comida nas casas.

Rucai Jafari diz não ter fugido do bairro e nega categoricamente não se transformar em hiena. Jafari diz ainda que a associação dos médicos tradicionais deve encontrar a verdadeira pessoa que transforma-se em hiena e deixar de manchar a sua imagem.

A mulher diz estar a ser vítima de chantagem e perseguição serradas pelo secretário do bairro que também é o presidente da Associação dos Médicos Tradicionais (AMETRAMO), em Inhambane.

A família da acusada está de costas voltadas com a AMETRAMO e os acusadores, pela suposta difamação e calunia. Um dos filhos diz mesmo que vai mover um processo-crime junto a máquina da justiça, com vista a resgatar a imagem da sua mãe.

De referir que o posicionamento do filho da acusada abre uma outra página desta historia baseada em crença supersticiosa, ou seja, ainda vai “fazer correr muita tinta”.

Assista ao vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *