Uma publicação feita á dias pelo Edil, Manuel de Araújo, na sua conta oficial do Facebook, mostra estar indignado, insatisfeito e discriminado pela STV

Manuel de Araújo sente-se discriminado pela STV por ser da oposição

As coisas não deram muito bem entre o edil de Quelimane,  Manuel de Araújo, e a estação  televisiva, STV. Uma publicação feita á dias pelo Edil na sua conta oficial do Facebook, mostra estar indignado, insatisfeito e discriminado pela STV, tendo até comparado o seu caso com a do Jovem brasileiro, Thiago Alves, que perdeu a oportunidades de ser contratado como fotógrafo por ser negro.

Lá te discriminam por ser negro, Cá por ser da oposição“. Lamentou o edil.

De acordo com o post o Edil havia marcado uma entrevista com a STV, e a mesma veio a ser adiada sem uma justificação plausível.

Leia o post de Manuel de Araújo:

La te discriminam por seres negro! Ca por seres da oposição! Ontem foi dia de azar duplo ou sorte? Ainda ontem recebi uma mensagem de um amigo a dizer:

Grande Entrevista que tínhamos marcado fica para próxima porque tive uns imprevistos! Todos sabemos quais são esses imprevistos! Agradeci e desejei bom trabalho ao mano e ex-colega Inroga! e la vão os nossos impostos e os novos Comissários Políticos! E como não há uma sem duas, ‘ali onde a gente se vê.

Recebi outra, mesmo ontem! Mano Mane O Marcos não pode ir contigo a Lisboa, apesar de tudo pago.

Araújo : Porque? porque?

Stv: Não posso falar agora porque estou a cobrir o Comite Central

Araújo: e eu sei mana, parece que estas a confundir as estações! O que e que eu tenho a ver com o Comitê Central da FRELIMO? Esqueceste que sou do MDM?, ok.

STV : Ele não pode ira a Lisboa contigo porque ‘possivelmente’estará ocupado!

Araujo: Ocupado mana, como assim?

Stv: E que há uma proposta ainda não confirmada de uma malta que quer ir a Quelimane e bem possível que precisemos dele ai.

Araújo: Mas mana Olivia se nem esta confirmada a proposta.

Stv: ei mano mane, são assuntos corporativos que mexem com interesses da empresa. E ainda existe o Moçambola!

Araujo: Mana Moçambola no dia 28 de Março? Ele pode sair a 26.03.18 e regressar a 29.03.18 sem prejudicar o Moçambola.

Araújo insiste dando segunda opção: Ok mana Oli, se o Marcos esta eventualmente ocupado que tal trocarmos o Marcos pelo Jamal Ramadane de Nampula e ou Mano Raiva da Beira?

Stv: Já disse que não vai dar, querendo grave a cerimonia de distinção la em Lisboa e mande-nos, publicaremos.

Desligou a chamada: tin tin tin tin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *