O casamento de Donald e Melania Trump enfrenta um novo escândalo de traição.
De acordo com o Wall Street Journal, Donald Trump pagou 130 mil dólares (cerca de 107 mil euros) a Stephanie Clifford, uma antiga actriz de filmes pornográficos conhecida no meio como Stormy Daniels, para que esta não falasse publicamente sobre um alegado encontro sexual entre os dois. A transacção terá sido feita antes das eleições presidenciais de Novembro de 2016 por Michael Cohen, advogado de longa data da Trump Organization.
Clifford alega que se envolveu com Trump em Julho de 2006, depois de se conheceram num torneio de golfe de celebridades no Lago Tahoe.
A ser verdade, o encontro aconteceu um ano depois de o agora Presidente dos Estados Unidos trocar alianças com a terceira mulher, Melania Trump. A Casa Branca nega a alegação, tendo um funcionário dito ao WSJ que “estes são relatos velhos e reciclados, que foram publicados e veementemente negados antes das eleições”. Num comunicado enviado ao jornal norte-americano, Cohen não mencionou pagamento, mas disse que o Presidente Trump “nega mais uma vez veementemente qualquer ocorrência, tal como a Sra. Daniels”.
Fonte: Caras