Rapper moçambicano Rage lança novo vídeo intitulado “Dia a dia”

Com o álbum “Só Se Vive uma Vez’’ lançando em abril de 2016, Rage estreia o primeiro vídeo clipe do álbum, depois do ano passado ter reservado exclusivamente para concertos de apresentação do álbum.

Sobre o álbum

Em “Só se vive uma vez”, o artista Rage canta a celebração da vida, o valor que todos nós a devemos dar como o bem mais valioso que temos. neste álbum podemos encontrar temas que abordam a importância de resgatarmos valores nobres como o da família e da religião, a compaixão para com os menos favorecidos, a questão do desvio de comportamento que por vezes culmina com a problemática das drogas, da criminalidade etc.Rage

Mas também podemos encontrar o amor, o lazer, a auto estima, o repensar os rumos da nossa sociedade e a contribuição com ideias novas para melhora-la, e tornarmo-nos assim, à esteira deste mesmo exercício, cidadãos cada vez melhores.

Sobre o Vídeo Clipe

Trata-se do vídeo clipe da música “ Dia a Dia” que conta com a participação do músico Moçambicano Jhalil Wilson, a produção instrumental esteve a cargo do produtor/rapper Dj Leopardo.

A realização e produção do vídeo clipe estiveram na responsabilidade da produtora Moçambicana SAS MEDIA

A música retrata o panorama vivido pelos moçambicanos residentes nos subúrbios e periferias do país, suas dificuldades no “dia-a-dia” na luta pela sobrevivência, as injustiças sociais e a aparente apatia de toda uma sociedade cada vez mais egocêntrica e alheia aos problemas de outrem.

A música não pretende ser apenas uma reportagem, uma simples denúncia, pretende convidar-nos também à criação de soluções para os problemas e acima de tudo homenagear esse grupo social pela garra, determinação, esperança e fé em dias melhores.

Ficha Técnica

Artista: Rage

Titulo: Dia a Dia

Participação Artística: Jhalil Wilson

Produção Instrumental: DJ Leopardo

Álbum: Só Se Vive Uma Vez (2016)

Produção e realização (video): SAS MEDIA

Direcção: Sumaila Afito Saide

Produtora: Reino Records | Moon Records Lisboa

Ano: 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *