Discurso de Donald Trump sobre África, . Donal Trump é o atual presidente dos Estados Unidos.

Discurso de Donald Trump sobre África – Leia

Não somos obrigados a demonstrar, especialmente aos negros, que somos (os brancos) pessoas superiores – já experimentadas de mais de 1001 maneiras diferentes. A América não foi criada com frases simples. A América foi criada com inteligência, suor e sacrifício.

 Temos de admitir que não queremos os negros. Que os negros têm uma forma humana, não os torna humanos. Os lagartos não são crocodilos, mesmo que sejam parecidos.

Se Deus quisesse que os brancos e os negros fossem os mesmos, ele nos teria criado com a mesma cor e inteligência. Deus não é um idiota para nos criar diferentes: Branco, preto, amarelo.

Intelectualmente branco é superior ao preto. Acho que um branco é uma pessoa honesta, que tem medo de Deus. Todos sabem que os negros não se podem governar sozinhos.

 Dar-lhes armas e matar-se uns aos outros. A única coisa que os negros sabem é fazer barulho, dançar, casar com muitas mulheres, consumir álcool, praticar bruxaria destrutiva, abusar do sexo, disfarçar a igreja, querer, lutar e discutir disparates.

Temos de aceitar que o homem negro é um símbolo de pobreza, de inferioridade mental, de pobreza e de incompetência.

O negro é tão desajeitado que pode fazer tudo para defender a sua estupidez. Dê dinheiro ao negro para o desenvolvimento e comece a matar, odiar e praticar bruxaria. Explorar o petróleo para eles nunca será em paz.

Tem o caso do Sudão do Sul, da Nigéria, do Congo… Tudo isto é um teste, até um idiota estúpido, que os negros não sabem o que querem. Portanto, o homem branco foi cultivado para dirigir o preto. Os Africanos passam a vida a sonhar acordado.

A raça negra é uma criatura que não tem visão a longo prazo. Basta ver o que há ao redor e não sabem o que fazer. Um preto é estúpido, na medida em que não pode planear a sua vida mais de um ano. Como é que um negro pode fingir viver bem sem planear a vida? O negro tem as crianças sendo a mesma coisa com a fome

. Para o homem branco, a pobreza é uma doença, enquanto que para o preto, a pobreza é uma norma. Os negros cantam e aplaudem os seus líderes corruptos. Adoram os seus líderes religiosos como se fossem deuses. Então quem nega que o negro nasceu mendigo, cresce como um mendigo, cai doente como um mendigo e morre como um mendigo?

A maioria dos africanos que vão para a classe são alcoólicos, viciados e mulheres grávidas, o que é uma estupidez que exige a chegada imediata de Jesus pela segunda vez para evangelizar os negros. O corpo dos africanos é um terreno fértil para todos os tipos de doenças no mundo.

O preto não tem medo da sida. Acho que ser negro é uma doença grave e muito difícil de curar, mesmo as orações são insuficientes porque elas realmente não acreditam em Deus. Os negros têm minerais e vivem mal. Portanto, o trabalho de nós (branco) é ir para África, tomar o que é bom e deixar o que não é bom para os negros.

A pior coisa em África é que se você tentar falar sobre o que é certo, eles vão bater você, você-lo ou desaparecer.

{texto inglês adaptado e traduzido}. Donal Trump é o atual presidente dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *