Em tratamento médico na África do Sul há ja uma semana, Mahel revelou alguns detalhes sobre o seu estado de saúde garantindo estar a verificar uma redução dos ataques de pânico

Músico Mahel diz estar a melhorar

Em tratamento médico na África do Sul há ja uma semana, Mahel revelou alguns detalhes sobre o seu estado de saúde garantindo estar a verificar uma redução dos ataques de pânico e stress de que vinha sofrendo. Dirigindo aos seus “verdadeiros amigos”, expressão que usa para se referir aos amigos virtuais da rede social Facebook, o músico disse estar “a sentir-se melhor”. “Os ataques de pânicos estão a [abrandar], a tensão muscular continua com pouca frequência, a irritação nervosa também está a diminuir”, afiançou.

O autor de “vou viajar” explicou, no entanto, que ainda não pode regressar a Moçambique, porque tem de cumprir com o tratamento, apesar do seu estado clínico estar a registar progressos.  “Não posso sair do País do Rand tão cedo porque as minhas consultas estão marcadas até meados de Fevereiro”, disse.  “Agradeço aos nossos médicos em Moçambique e aos médicos sul-africanos e em especial a Deus, a Jesus, ao apóstolo Abrão e a minha líder religiosa Drª Marilu”, concluiu.

Recorde-se que Ivo Mahel revelou no princípio deste ano que sofre de dormência na metade do corpo, ataques de pânico e stress –  sintomas de uma doença que no passado teriam levado o pai  a cometer suicídio.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *