Fred jossias e Azagaia

“Azagaia foi um enviado de Deus para me tornar empresário e independente.”, – Fred Jossias

Todo mundo sabe que o apresentador Fred Jossias foi expulso da TV Miramar por ter autorizado o malogrado rapper Azagaia preparar e fumar mac0nha em directo no programa Atracções, situação essa que levou à interrupção imediata da emissão.

Fred Jossias

Numa das edições do seu programa, Fred Jossias fez as seguintes revelações:

Graças ao Azagaia, hoje nós temos um projecto. Hoje nós temos a TTV (Tua TV). Na altura eu não percebi, é por isso que eu digo que o Azagaia é um Messias enviado por Deus.

Na altura eu percebi, porque era tao novo, na altura quando eu recebi o Azagaia no programa que eu fazia, e naquele mesmo programa que eu recebi o Azagaia de forma espontânea. Eu costumo dizer que os meus programas são espontâneos, eu não tenho controlo dos convidados, e naquele dia foi um daqueles programas em que eu recebi o Azagaia. A minha história começou naquele dia, na época doeu porque eu não percebia do que se tratava. Naquela época eu perdi o emprego porque eu convidei o Azagaia, mas eu não estava a perceber que Deus estava a dar-me uma nova oportunidade.

E o Azagaia esteve lá para me dar este empurrãozinho, pra me dar este boomm! (…) Se não fosse o Azagaia, eu ainda estaria lá dando gás. Sou muito grato ao Azagaia, este que é um Messias.(…)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *